Morre as vítimas da explosão no Posto Barretão em Barretos

Os dois não resistiram aos ferimentos e veio a óbito na Santa Casa de Barretos

Foto: Divulgação
Morre as vítimas da explosão no Posto Barretão em Barretos
Os dois não resistiram aos ferimentos e veio a óbito na Santa Casa de Barretos

As duas vitimas envolvidas na explosão do tanque de combustível de caminhão no Posto Barretão, na Rodovia Assis Chateaubriand faleceu na Santa Casa. 

Primeiro faleceu Gilmar Correia Kafer, 28 anos, morreu na Santa Casa de Barretos onde estava internado desde quarta-feira, dia 27. 

E em seguida faleceu o empresário Nilson Muroni, 70, na noite de sexta-feira (29), na Santa Casa, após não resistir aos ferimentos causados pela explosão.

O acidente aconteceu na última quarta-feira (27). Nilson deixou a esposa Vera Lucia e os filhos Sandro, Claudio e Adriano.

ACONTECIMENTO

Alexandro da Motta Dornelles, 24, morador no Paraguai, que é motorista do caminhão não sofreu ferimentos, e contou que no momento do acidente, precisou ir ao banheiro. 

O caminhão com placas do Paraguai estava carregado com 30 toneladas de arroz e viajava do Paraguai com destino a Uberlândia. A explosão deixou outros dois feridos com idade de 70 e 22 anos. 

O delegado Antonio Alicio Simões Júnior do 1º Distrito Policial, informou que a princípio, o caso será registrado como lesão corporal culposa.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.