Banner Destaque (1)

Polícia Civil investiga pessoas que falsificam documentos em MG para tirar CNH em Colômbia

Moradores de Planura, Fronteira e de Frutal, utilizando documentos falsos, estão indo para as cidades de Icém e Colômbia.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/11/2017 às 19:00:00 - Atualizado há
Polícia Civil investiga pessoas que falsificam documentos em MG para tirar CNH em Colômbia - Foto: Rádio 97 FM/Pontal Online

Polícia Civil investiga pessoas que falsificam documentos em MG para tirar CNH em Colômbia - Foto: Rádio 97 FM/Pontal Online

Polícia Civil instaura inquérito para investigar pessoas que residem nas cidades de Minas, mas falsificam documentos para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas cidades de Icém e Colômbia, situadas no estado de São Paulo.

Nove casos já foram confirmados e diversos outros estão sob investigação. Entre os crimes praticados pelos investigados destacam-se o uso de documento falso, falsidade ideológica e falsidade material. Entre os suspeitos, há alunos que concluíram o curso.

De acordo com o delegado Cézar Felipe Colombari da Silva, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil em Frutal, os inquéritos foram instaurados no fim do segundo semestre deste ano.

“Com apoio de agentes da Polícia Civil de São Paulo, constatamos que moradores de Planura, Fronteira e até mesmo de Frutal, utilizando documentos falsos, estão indo para as cidades de Icém e Colômbia, para iniciarem o processo de habilitação e, obviamente, a permissão para dirigir”, denuncia.

Segundo o delegado Cézar Felipe, a falsificação de documentos pode resultar na prisão dos investigados. “Trata-se de crimes graves, que preveem inclusive reclusão”, afirma ao ressaltar que a Polícia Civil não irá tolerar a continuidade desta prática. “Nenhuma pessoa que reside em Minas Gerais irá a São Paulo e nem alguém que more em São Paulo virá a Minas Gerais tirar CNH, utilizando documento falso, terá tolerância de nossa parte. Estamos atentos e iremos investigar todos os casos suspeitos”.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários