Banner Destaque (1)

Mulher de 33 anos é assassinada a tiros em Frutal/MG

A suspeita nega o crime, mas tanto ela como seu veículo foram reconhecidos por testemunhas.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 11/01/2018 às 14:57:00 - Atualizado há
Mulher de 33 anos é assasinada a tiros em Frutal/MG. - Foto: Samir Alouan/Rádio 97 FM/Pontal Online

Mulher de 33 anos é assasinada a tiros em Frutal/MG. - Foto: Samir Alouan/Rádio 97 FM/Pontal Online

Uma mulher foi morta na noite desta quarta-feira (10) em Frutal. Sheila Oliveira da Silva, de 33 anos, foi morta a tiros por volta de 21 horas, na rua Conceição das Alagoas, próximo ao número 0170, no Jardim das Laranjeiras.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava de moto e trafegava pela via, no sentido decrescente, quando foi fechada pela condutora de um gol, de cor chumbo, que seguia na mesma direção.

Após uma rápida e ríspida discussão, a motorista do carro, identificada como Cintia Batista Silva, 27 anos, teria efetuado quatro disparos contra Sheila. Dois deles atingiram a vítima, que foi a óbito no local.

A suspeita nega o crime, mas tanto ela como seu veículo foram reconhecidos por testemunhas. Câmeras de segurança existentes nas proximidades também registram a presença do automóvel na rua no momento do homicídio.

Ainda conforme a Polícia Militar, o crime - que teria sido premeditado - pode ser passional. Cintia é ex-mulher do atual namorado de Sheila. Familiares e amigos relatam que a jovem já vinha sendo ameaçada pela suspeita.

Após tomar conhecimento do homicídio, a PM seguiu para o local e isolou a área até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal - de Frutal.

Presa em flagrante ao chegar em sua casa, na rua Do Carmo, 1.100, a suspeita Cintia Batista foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, de onde após prestar depoimento, foi encaminhada para o Presídio de Frutal.

Ainda na madrugada desta quinta-feira (11), o delegado plantonista também ouviu diversas testemunhas, entre elas, pessoas que tinham conhecimento das ameaças feitas pela suspeita contra a vítima.

A arma do crime, que suspeita tratar-se de um revólver, ainda não foi encontrada. A Polícia Militar não descarta a participação de outras pessoas no homicídio. A investigação do caso prossegue com a Polícia Civil.

Samir Alouan/Rádio 97 FM/Pontal Online

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários