Banner Destaque (1)

Homem Ă© suspeito de estuprar a sobrinha de 13 anos em Frutal

A história foi revelada pela garota depois que a mãe a questionou sobre uma mancha roxa que ela tinha do lado esquerdo do pescoço.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 18/01/2018 às 20:59:00 - Atualizado hĂĄ
Homem é suspeito de estuprar a sobrinha de 13 anos em Frutal - Foto: PMMG

Homem é suspeito de estuprar a sobrinha de 13 anos em Frutal - Foto: PMMG

Uma adolescente de 13 anos acusa um tio, de 45, de deixá-la nua e alisar seu corpo. O caso, descoberto no sábado (13), teria ocorrido outras vezes ao longo dos últimos dois meses. O episódio mais recente, segundo a menina, teria acontecido nesta quinta-feira (11).

A história foi revelada pela garota depois que a mãe a questionou sobre uma mancha roxa que ela tinha do lado esquerdo do pescoço. A princípio ela se negou a falar, mas, diante da insistência da mãe e de um irmão, a adolescente acabou afirmando que era tio, irmão da mãe, que havia dado um “chupão” em seu pescoço. A mãe chamou a polícia imediatamente.

De acordo com a versão que a adolescente deu aos policiais, há cerca de 2 meses esse tio, que mora sozinho, vinha pedindo para que ela fosse à sua casa fazer serviço de limpeza. Lá ele a agarrava, tirava suas roupas e alisava seus peitos e genitália. Ele também ficava nu diante dela. 

A garota afirma, porém, que nunca houve relação sexual de fato. Apesar disto, a legislação brasileira considera o caso como estupro de vulnerável, já que a vítima tem menos de 14 anos.

O tio nega as acusações. Na versão dele, a menina é que, quando chegava em sua casa, se despia e “implorava” para que ele “fizesse carícias nela”. Como o caso não era de flagrante, já que o fato relatado havia acontecido há dois dias, foi feito apenas o registro da ocorrência. O suspeito irá responder ao inquérito em liberdade.

De acordo com as autoridades, não há registro de passagem do suspeito pela polícia em Minas Gerais. O nome dele não é revelado para preservar a identidade da adolescente.

Pontal Online Frutal/MG 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios