Banner Destaque (1)

Carnaval de rua 2018 está cancelado em Planura, MG

O cancelamento foi divulgado por falta de efetivo policial.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 23/01/2018 às 14:00:00 - Atualizado há
Carnaval de rua 2018 está cancelado em Planura, MG - Foto: Nilsinei Barros

Carnaval de rua 2018 está cancelado em Planura, MG - Foto: Nilsinei Barros

Foi divulgado pela nossa equipe a realização do carnaval de rua na cidade de Planura, carnaval este que seria realizado através de uma empresa privada em razão da prefeitura declarar a falta de verba para aplicar no evento. 

A decisão da não realização do  famoso “CaranaPlan” foi tomada na manhã desta segunda - feira (22) por volta das 10 horas da manhã, pelo delegado de policia civil Dr. Murilo Cézar Antonini e tenente Jucimar Rodrigues dos Reis, comandante da policia militar de Planura, MG.

Os vereadores Fausto Luiz Martins e  Rogério Viana (Bolo) esteve presente na reunião.

“Não á  número de policiais tanto na policia civil como na militar para fazer a segurança de quase dez mil foliões por noite”. Relatou o delegado.

Segundo informações do delegado, não há interesse das policias em atrapalhar a realização desta festa popular que é a alegria do povo, mas os policiais visam também à segurança da comunidade, segundo o delegado o espaço de tempo para a organização de documentação do carnaval foi muito pouco, fomos pegos de surpresa.

“Nem todos saem de casa com a mesma intenção que você, por fim o que era para ser diversão acaba sendo trágico” - Lorena Padilha.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários