Banner Destaque (1)

Tereos abre mais de 200 vagas para usina em Colina durante safra

Processo seletivo será na próxima semana e candidato deve residir na região

Por Portal Notícias Colômbia SP em 25/01/2018 às 21:22:00 - Atualizado há
Unidade industrial São José localizada em Colina. - Foto: Divulgação

Unidade industrial São José localizada em Colina. - Foto: Divulgação

A Tereos Açúcar & Energia Brasil irá recrutar mais de 200 profissionais para ocupar diversas vagas de emprego na unidade industrial São José localizada em  Colina.

Os interessados devem participar do processo seletivo na próxima segunda-feira (29), das 8 às 16 horas, no ginásio municipal de esportes de Colina, localizado na rua Antônio Paulo de Miranda, número 266. Os candidatos devem portar currículo, carteira de trabalho, além da CNH ou CPF originais e cópias do RG e PIS.  São 208 vagas disponíveis para atuar na safra 2018/2019. Para se candidatar, é necessário residir em Colina, Barretos, Jaborandi, Severínia e Cajobi.

Entre as oportunidades, estão cargos como auxiliar de serviços gerais, balanceiro, auxiliar industrial, operador de produção de açúcar, operador de destilaria, analista de laboratório, auxiliar de laboratório, operador de extração, operador de utilidades, operador de motobomba, motorista, tratorista, mecânico para as áreas automotiva e manutenção de colhedoras, borracheiro, motorista, eletricista, líder de fertirrigação, líder de controle de tráfego, auxiliar de tecnologia agrícola, operador de sistemas elétricos e líder motorista.

O Diario Online de Barretos, SP 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários