Banner Destaque (1)

Assaltantes atiram em ônibus que transportava sacoleiros em Planura

A polĂ­cia recuperou tambĂ©m um veĂ­culo roubado que se encontrava abandonado ao meio de um canavial próximo da rodovia - que aparentemente foi usado pelos criminosos na tentativa do assalto.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 16/04/2018 às 19:53:00 - Atualizado hĂĄ
Assaltantes atiram em ônibus que transportava sacoleiros em Planura - Foto: Alexandre Santos

Assaltantes atiram em ônibus que transportava sacoleiros em Planura - Foto: Alexandre Santos

Na noite deste domingo, 15, os policiais da cidade de Planura, receberam uma ligação via 190, de um motorista de ônibus (sacoleiros), onde o mesmo relatou que trafegava pela MGC-455 no sentido Pirajuba/Planura, e de que havia acabado de ser alvejado por disparos de arma de fogo.

O motorista relatou que percebeu quando um Honda Civic se aproximou em alta velocidade e ao realizar a ultrapassagem dois ocupantes efetuou cerca de três disparos de arma longa conta o para-brisa do ônibus, temendo pela sua vida e de seus passageiros, o mesmo não parou e continuou em alta velocidade até chegar ao trevo de entrada da cidade de Planura.

 “O motorista havia conseguido anotar a placa, imediatamente saímos em rastreamento pela referida rodovia, fomos até o trevo da cidade de Pirajuba, porém sem localizar nenhum veículo com as características passadas, enquanto retornávamos para Planura, fomos avisados pela sala de operações de que um fazendeiro havia avistado um carro prata em meio a um canavial”, ressaltou o Cabo Alexandre Santos, PM de Planura.

O referido veículo com placas OPY4555 da cidade de Itajubá, sem nenhum dos ocupantes, foi localizado abandonado com motor quente e o painel ligado. Após realizar pesquisas pelo chassi, os policiais desconfiados de que poderia ser placa de outro veículo, constatou de que a verdadeira placa é OQD2748 da cidade de Uberaba e que constava como veículo produto de roubo.

Os militares realizaram uma busca minuciosa no interior do automóvel, onde foi localizado 3 cartuchos deflagrados e munição calibre 12 e ainda um tambor com resto de etanol. O veículo apresentava o pneu traseiro direito estourado.

Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso, o carro foi encaminhado ao pátio conveniado do DETRAN da cidade de Frutal/MG.

 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios