Temer inaugura hospital com seu nome e diz que entrou para história de Barretos

Presidente Michel Temer (MDB) foi homenageado em Barretos, onde nome do medebista deu nome ao prédio

Por Portal Notícias Colômbia SP em 03/05/2018 às 19:00:00 - Atualizado há
Presidente Michel Temer inaugura hospital na região de Rio Preto - Foto: Reprodução

Presidente Michel Temer inaugura hospital na região de Rio Preto - Foto: Reprodução

O presidente Michel Temer (MDB) participou de inauguração de hospital em Barretos.

Ele, no entanto, não fez nenhum comentário sobre o depoimento de sua filha Maristela à Polícia Federal nesta quinta-feira, 3. Ele afirmou que entra para a história da cidade.

"Me sinto em família quando venho a Barretos", afirmou o presidente durante a inauguração do hospital que levará o seu nome. "Estou definitivamente inscrito na história de Barretos", afirmou Temer durante o discurso. "Se a história não reconhecer o meu governo, Barretos reconheceu a minha história". 

Ao chegar em Barretos no final da manhã, Temer foi à Santa Casa de Misericórdia e ao IRCAD (Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica). No seu discurso, o presidente defendeu seu governo e ressaltou a queda da inflação. Disse que é pré-candidato à presidência e que deputados aliados pediram para "viajar um pouco" porque é nestas ocasiões em que se revitaliza e a "alma cresce". 

Para ele, o país precisa de mais otimismo e é melhor percebido pelos estrangeiros do que pela população. 

Questionado por jornalista sobre o depoimento de sua filha, ele apenas respondeu: “registre meu sorriso”. 

Temer participou também da feira Agrishow, em Ribeirão Preto, e, posteriormente, da inauguração do Hospital Notre Dame, unidade mantida pela mesma fundação responsável pelo Hospital de Câncer de Barretos.

Instalada em uma área de 5.550 metros quadrados, a nova unidade tem por objetivo oferecer um atendimento humanizado, de excelência e qualidade, além de tratamentos especializados em oncologia.

O Hospital Notre Dame dispõe de setores de diagnóstico por imagem, cardiologia e radiologia intervencionada, com tecnologia de ponta, aparelhos modernos, inovação e um corpo clínico experiente e capacitado.

A nova unidade conta com 25 leitos para internações clínicas e cirúrgicas, oito leitos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), quatro salas para centro cirúrgico, laboratório de análises clínicas, centro de diagnóstico por imagem, hemodinâmica, ortopedia, pronto atendimento, consultórios médicos e apoio terapêutico. O hospital também abriga um auditório para a realização de eventos, com capacidade para receber até 48 pessoas, e uma capela.
Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)