Banner Destaque (1)

Deputado estadual de MG cobra agilidade do Dnit para estrada Planura-Frutal

O deputado tem participado de vĂĄrias reuniões e visitado constantemente a estrada

Por Portal Notícias Colômbia SP em 09/06/2018 às 14:44:00 - Atualizado hĂĄ
Deputado estadual de MG cobra agilidade do Dnit para estrada Planura-Frutal - Foto: Divulgação

Deputado estadual de MG cobra agilidade do Dnit para estrada Planura-Frutal - Foto: Divulgação

O deputado estadual Arnaldo Silva (DEM) tem feito um trabalho diligente na cobrança do recapeamento da BR-364, no trecho entre Planura-Frutal até a BR-153. Na terça-feira (6), ele esteve em mais uma reunião na Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes em Minas Gerais (Dnit-MG).

Segundo o superintendente substituto, Danilo de Sá Viana Rezende, o edital para o recapeamento está pronto e será publicado essa semana. Depois, o departamento terá mais 15 dias úteis para publicização e realizará o processo licitatório. Com o contrato assinado, dará início à obra. O Dnit acredita que até o fim de julho começará o recapeamento.

O deputado Arnaldo tem participado de várias reuniões e visitado constantemente a estrada. De acordo com ele, cada avanço que for dado para o recapeamento será informado. Para Arnaldo é muito importante que as pessoas compreendam todo o processo que está sendo feito para a obra.

“Muita gente não entende a morosidade do procedimento burocrático no serviço público e prefere criticar nossa atuação em vez de unir forças para a conclusão desse recapeamento”.

Arnaldo acrescentou: “Eu, como deputado estadual, poderia me esquivar desse problema por ser uma rodovia federal. Os deputados federais é que deveriam lutar para isso. Mas se a gente pode colaborar e cobrar, vamos continuar fazendo isso, agindo sempre com a transparência que a população merece”, explicou.

SINTONIA – O deputado federal Aelton Freitas tem lutado ao lado de Arnaldo para essa conquista. Desde o ano passado, quando começaram os trâmites para que o Dnit voltasse a assumir a rodovia, Arnaldo e Aelton já se reuniram com o departamento em busca de solução. Antes, a responsabilidade estava a cargo do estado.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios