Definida a programação da XXV Feira Agropecuária de Colômbia

Tradicional evento da cidade será realizado dos dias 1 a 4 de agosto

Por Redator 27/06/2018 - 00:12 hs
Foto: Farol
Definida a programação da XXV Feira Agropecuária de Colômbia
Definida a programação da XXV Feira Agropecuária de Colômbia

A Prefeitura Municipal de Colômbia, através da Comissão Organizadora, divulgou aos órgãos de imprensa na tarde desta quarta-feira (27), a programação de shows artísticos em comemoração à 25ª edição da tradicional Feira Agropecuária de Colômbia. Além da montaria em touros e parque de alimentação completo, grandes artistas do cenário nacional se apresentarão no palco principal da Feira.

Na abertura do evento, a dupla sertaneja Maycky e Lyan dará início às comemorações.

Na quinta-feira, dia 2, a dupla Carlos e Jader animará a plateia com vários sucessos.

Dia 3 de agosto, uma das duplas mais animadas do cenário sertanejo, Thaeme & Thiago prometem um grande show para o público local.

E para encerrar com chave de ouro, sábado dia 4 de agosto, Crhystian & Ralf tocarão os maiores sucessos de mais de 30 anos de carreira, que a consagrou como a dupla mais afinada do país.

Permanentes para todos os dias a preço promocional de R$ 60,00, com a Ingrid Ito e Loja Stima Boutique, em até 3x no cartão.

Maiores informações em breve na página oficial do evento:

www.facebook.com/faccolombiaoficial e no Instagram @faccolombia








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.