Banner Destaque (1)

Comitiva Fivela de Ouro de Colômbia é premiada na Cavalgada da Expo Frutal

Entre as comitivas presentes na festa, a de Colômbia foi a cidade mais distante que compareceu no evento, e assim foi premiada.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 02/07/2018 às 20:09:00 - Atualizado há
Comitiva Fivela de Ouro de Colômbia é premiada na Cavalgada da Expo Frutal. - Foto: Divulgação

Comitiva Fivela de Ouro de Colômbia é premiada na Cavalgada da Expo Frutal. - Foto: Divulgação

No último domingo, 1º de julho, o Sindicato Rural de Frutal promoveu por mais um ano a tradicional Cavalgada Expo Frutal, uma das festas mais populares do município. As comitivas de vários pontos da região partiram com seus animais do alto da Avenida Juscelino Kubitschek, por volta de 10h30. 

Entre as comitivas presentes na festa, a de Colômbia foi a cidade mais distante que compareceu no evento, e assim foi premiada.  

Comitivas premiadas

Maior comitiva: Kem Ké Cuida (Frutal-MG)

Comitiva mais original: Rancho dos Tropeiros (Frutal-MG)

Cavaleiro mais original: Rosarinho (Comendador Gomes-MG)

Amazona mais elegante: Kathyara Pinheiro, da Comitiva do Sindicato Rural (Frutal-MG)

Comitiva oriunda do lugar mais distante: Comitiva Fivela de Ouro (Colômbia-SP)

Segurança

Segundo o Major Ivanildo, a avaliação da segurança do evento foi muito positiva. “A Cavalgada deste ano foi bem organizada, cheia e bonita. As pessoas entenderam nossas recomendações sobre a programação e cooperaram para que todos pudessem se divertir tranquilamente. A Polícia Militar só tem o que agradecer e continua à disposição de todos. 

Atrações na Praça de Alimentação

Após a premiação das comitivas, foi iniciada uma sequência de atrações no palco da Praça de Alimentação. O Grupo de Dança Soneto Dance realizou o primeiro show da tarde, animando o grande público presente. Na sequência, foi a vez da dupla mineira Carvalho & Mariano.

“Não tenho palavras para expressar o tamanho da gratidão por estar aqui”, diz Carvalho, cuja esposa é frutalense. “Tenho amigos e familiares aqui e me considero um pouquinho frutalense também. Sempre foi um sonho muito grande estar nesta festa para poder mostrar um pouco do nosso trabalho.”

“Ficamos contentes pela recepção e energia passada pelo público daqui. É uma alegria muito grande poder abrir os trabalhos em uma festa com atrações de renome no Brasil inteiro”, completa Mariano.

Preto Z foi o último artista a se apresentar no domingo de Cavalgada. A próxima atração musical será o cantor Thiago Brava, na quarta-feira (04/07) no Palco Principal.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários