Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Massacre

Adolescente responsável por criar perfil de divulgação de massacres em escolas de Planura é apreendido

Polícia apreendeu celular, simulacro de pistola e faca em busca na residência do jovem.


Na manhã desta sexta-feira (14), as forças de segurança de Planura, realizaram uma operação em conjunto que resultou na identificação e apreensão de um adolescente de 15 anos. O jovem havia criado um perfil em uma rede social chamada "massacre_planura" no dia 11 de abril, no qual anunciava a divulgação de fotos e vídeos de massacres que provavelmente ocorreriam nas escolas da cidade.

Após ser apreendido, o adolescente confessou que sua intenção era "passar medo nas pessoas e brincar com a situação", aproveitando o contexto de notícias sobre atentado em escolas. Durante uma busca autorizada na casa do jovem, a polícia encontrou um celular, um simulacro de pistola e uma faca estilo "Karambit", usado por personagens do jogo virtual "Standoff".

O jogo "Standoff" é conhecido por envolver o enfrentamento de times usando armas de fogo e facas, com cenas de violência e mortes.

O adolescente foi apreendido em flagrante delito por incitação à prática de crimes violentos contra alunos e professores, bem como atentado contra escolas. A operação contou com a participação do delegado Dr. Murilo Antonini, escrivão Gildo, investigadores Vinicius e Jessica, além dos policiais militares tenente Jucimar, sargento Mário Sérgio e soldado Gazeta.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!