Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Recaptura

Colombiense que não retornou da "saidinha" se entrega à polícia

O homem se apresentou junto com seu advogado na Delegacia de Polícia Civil de Colina.


Um homem de 27 anos, morador de Colômbia, que estava preso no Centro de Progressão Penitenciária II de Bauru e que havia saído na "saidinha" e não retornou, entregou-se à polícia na quinta-feira, 07, em Colina.

A Polícia Militar de Colômbia tentou cumprir o mandado de prisão de recaptura expedido em janeiro e com validade até 2028 pelo Departamento Estadual de Execução Criminal de Bauru, mas o rapaz acabou fugindo pulando o muro de sua residência, ficando foragido.

O homem se apresentou junto com seu advogado na Delegacia de Polícia Civil de Colina. Ele respondia em regime semiaberto e deverá ter a pena regredida para o regime fechado, perdendo o benefício da "saidinha".

"Diante da notícia da prática de falta disciplinar de natureza grave (abandono - fls. retro) praticada pelo sentenciado evadido do(a) Centro de Progressão Penitenciária II de Bauru, susto cautelarmente o regime semiaberto, fixando, por ora, o regime fechado. Expeça-se mandado de recaptura", consta na decisão do mandado de prisão.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!