Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Roubo

PM registra roubo na Faria Lima em Colômbia

Os homens levaram a bolsa da vítima com pertences pessoais e ainda o som do caminhão


Um motorista foi rendido por assaltantes e passou por momentos de apreensão, em que foi agredido pelos bandidos. O fato aconteceu no quilometro 468 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, a SP-326, por volta das 3h00 da madrugada, quando a vítima, Eliude José Bueno, de 58 anos, natural de Anápolis-GO, estava dormindo no antigo Posto Fiscal de Colômbia, após o caminhão apresentar problemas mecânicos.

Ele foi abordado por dois homens armados que anunciaram o roubo e fizeram o mesmo conduzir o veículo até Minas Gerais, onde, em determinado ponto, já em Planura-MG, o caminhão travou e ele acabou sendo agredido ao reagir.

Os homens levaram a bolsa da vítima com pertences pessoais e ainda o som do caminhão. A PM de Colômbia foi acionada pela Policia Militar de Planura e a equipe policial se deslocou até a Unidade Mista de Saúde de Planura, onde Eliude estava recebendo cuidados médicos. O motorista disse desconfiar que os autores estavam com um simulacro de arma de fogo, só que não soube descrever as características do mesmos.   

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!