Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CEMEI

Endrigo Bertin inaugura creche escola de Laranjeiras

A obra, orçada em um milhão e setecentos mil reais


Endrigo Bertin inaugura creche escola de Laranjeiras - Foto: Portal NC

O prefeito Endrigo Bertin inaugurou, na tarde de terça-feira, 29, a nova creche-escola ???Maria Aparecida Guarnieri???, Dona Fia. A creche fica no povoado de Laranjeiras e possui o modelo padrão das unidades de ensino infantil do estado de São Paulo.

Além do prefeito, estiveram presentes à solenidade de inauguração o prefeito eleito Júlio César dos Santos, a vice-prefeita Eloísa Prado, a secretária de educação Maria José da Silva, o presidente da Câmara Municipal, Adelmo Nozaki, entre outras autoridades do município.

A obra, orçada em um milhão e setecentos mil reais, é uma parceria entre o estado e município.

O prédio é moderno e aconchegante, com mobiliário novo, brinquedoteca, banheiros adaptados para crianças com mobilidade reduzida e amplo espaço para recreação.

Para o prefeito Endrigo Bertin, a inauguração do Cemei demonstra que na sua gestão a educação foi tratada com prioridade.

"Provamos através de ações e com muito empenho, que nos preocupamos com o futuro das nossas crianças e trabalhamos incansavelmente para proporcionar educação de qualidade a todos os estudantes da rede municipal", disse o prefeito, que finaliza seu mandato.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!