Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Roubo

Polícia Civil coleta impressões digitais em residência roubada

A coleta das impressões digitais foi realizada por órgão ligado ao Departamento de InteligĂȘncia da PolĂ­cia Civil


Polícia Civil coleta impressões digitais em residência roubada - Foto: Portal NC

A PolĂ­cia Civil de Colômbia, por meio da delegada de polĂ­cia Debora Abdala Nobrega e escrivã Leticia Costa Ferreira, acionaram o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt???IIRGD para coletar impressões digitais na casa de uma professora de 48 anos que teve R$4.000,00 levados por trĂȘs assaltantes na noite do dia 14 de dezembro, em Colômbia. AlĂ©m do dinheiro, os assaltantes levaram um relógio de pulso analógico.

A vítima registrou posteriormente que, na mesma noite, também foram levados pelos bandidos um fone de ouvido sem fio e uma corrente de ouro com pingente avaliado em aproximadamente R$2.600,00.

A equipe especializada da PolĂ­cia Civil de São Paulo-SP realizou um trabalho de cerca de quatro horas de coleta, para posteriormente realizar a comparação com o banco de dados e prontuĂĄrios dos RG???s emitidos no estado, para encontrar possĂ­veis autores de terem cometido o roubo e ajudar na investigação do crime.

A coleta das impressões digitais foi realizada no dia seguinte, após o registro da ocorrĂȘncia na Delegacia de PolĂ­cia Civil do municĂ­pio. O instituto Ă© um órgão ligado ao Departamento de InteligĂȘncia da PolĂ­cia Civil, com materiais especĂ­ficos para coletar vestĂ­gios em cenas de crime com auxĂ­lio da papiloscopia e coleta de impressões digitais, que conseguem achar em inĂșmeras superfĂ­cies, possibilitando que a polĂ­cia identifique possĂ­veis autores que estiveram no local.

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!