Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Futsal

Colômbia Futsal vence em casa primeiro amistoso em comemoração ao aniversario da cidade


Prefeito Endrigo Bertin com os jogadores no Ginásio de Esportes - Foto: Portal NC

Na noite desta sexta feira (17/02), o Colômbia Futsal venceu a primeira partida em casa em Comemoração do aniversario de Colômbia. O time da cidade aplicou vitória maiúscula, goleando os visitantes por 4 x 3.

Com um futsal mostrando qualidade e entrosamento, o Colômbia Futsal fez o resultado já no primeiro tempo, indo para o intervalo com o placar anotando 2 x 1, e apenas controlou o jogo no retorno para a segunda metade da partida, fazendo ainda um 3 x 2 no segundo tempo, totalizando o placar de 4 x 3 ao apito final do árbitro.

Para o técnico Eduardo Oliveira, a equipe mostrou competência “nossa equipe mostrou competência nesta partida. Jogamos entrosados, conseguimos demonstrar pegada e empenho”, comentou. O técnico auxiliar Haury Nunes  frisou a pegada da equipe “terminamos o primeiro turno com uma pegada muito forte, e nossos jogadores demonstraram este empenho, esta determinação, nesta partida”, completou.

O Time jogou contra Serrana Futsal, um time que vem destacando na região e que ganhou a taça da EPTV de Futsal, equipe de grande expressão, tem tradição no futsal e conta com elenco de grandes jogadores. 

O Ginásio de Esportes totalmente lotado foi a loucura, com os gols marcados pela equipe de Futsal Recém Formada.

O Treinador e atual vereador e presidente da Câmara Municipal Duroke, agradeceu a participação de todos, os sócios torcedores, e também os patrocinadores e o empenho da equipe de jogadores e diretoria do clube esportivo. 

“Obrigado população colombiense que lotou o ginásio ontem e torceu, e sofreu até o final com a equipe, Começamos com o pé direito, mas não pela vitória em quadra, mais sim a vitória foi fora de quadra com toda uma diretoria que vem sonhando com esse projeto e trabalhando firme pra que esse time fosse formado, todos os patrocinadores, jogadores, os sócios torcedores que acreditaram no escuro nesse projeto. Estamos apenas começando, e temos certeza que vamos conseguir nosso objetivo, que é trazer alegria a essa população através do Esporte”. 

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!