Missão, Visão e Valores

Missão:

O Portal Notícias Colômbia SP tem como missão primordial fornecer informações relevantes e precisas, por meio de um jornalismo sério e transparente, sobre os acontecimentos locais de Colômbia e Planura.

Temos o compromisso de levar informação de qualidade para a comunidade local e regional, com a participação ativa da comunidade em que atuamos.

Nossa missão também inclui ser referência na aniquilação de informações e notícias falsas, continuando a ser a fonte confiável das notícias de ambas as cidades e sendo uma referência para outros meios de comunicação.

Outra missão importante é a democratização da notícia, dando voz à comunidade local e regional com inovação, credibilidade e precisão, sempre com respeito à diversidade e reconhecendo a importância da colaboração da comunidade.


Visão:

Acreditamos que, juntos, podemos construir um ambiente mais informado e conectado por meio de um jornalismo profissional que sirva de referência para a sociedade.

Temos uma visão ampla e por isso priorizamos o jornalismo local, com a meta de expandir nosso projeto com criações e produtos midiáticos voltados para as comunidades que servimos. Almejamos ser reconhecidos como a principal fonte de informação para a comunidade de Colômbia e Planura, destacando-nos pela qualidade jornalística, cobertura abrangente e inovação na entrega de notícias. Visamos ser um projeto indispensável para ambos os municípios.


Valores:

1. Integridade: Comprometemo-nos a aderir aos mais altos padrões éticos, garantindo a precisão e transparência em todas as nossas reportagens.

2. Pertencimento Local: Valorizamos e respeitamos a identidade única de Colômbia e Planura, destacando suas realizações, desafios e eventos culturais que moldam a comunidade.

3. Compromisso com a Comunidade: Estamos dedicados a promover a participação ativa da comunidade, servindo como uma voz para os cidadãos locais e abordando questões que impactam diretamente a região.

4. Inovação Jornalística: Buscamos constantemente aprimorar nossas práticas jornalísticas, adotando novas tecnologias e formatos para tornar as notícias mais acessíveis.

5. Responsabilidade Social e Ambiental: Reconhecemos nossa responsabilidade para com a sociedade e o meio ambiente, buscando minimizar nosso impacto ambiental, já que somos 100% digital, e apoiamos iniciativas sociais que contribuam para o bem-estar da comunidade.


Ao aderir a esses princípios, o Portal Notícias Colômbia SP visa fortalecer os laços com a comunidade local, proporcionando informação confiável e relevante que contribua para o desenvolvimento e prosperidade da região.