Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Maria da Penha

Mulher é agredida na Fazenda Naiza em Colômbia

Ela relatou que sempre é agredida pelo esposo


No dia 4 de março, por volta das 8h00, os policiais militares, cabos Carvalho e Isaias foram acionados no Hospital Municipal, onde uma mulher de 60 anos havia dado entrada, com lesões pelo corpo, em especial na perna esquerda. Ela relatou ter sido agredida pelo companheiro após terem discutido pela manhã e após ela ter arremessado contra ele uma caneca de café quente, que não o atingiu e também por tê-lo mordido. 

Em seguida, o homem a teria agredido, arremessando-a no chão e fazendo com que ela torcesse a perna, causando-lhe fratura. Os policiais foram até a Fazenda Naisa, onde a vítima e seu companheiro são caseiros e localizaram o marido de 52 anos, autor das agressões.  

O mesmo admitiu a briga, mas negou ter torcido a perna de sua companheira. Ela relatou que sempre é agredida pelo esposo, porém nunca havia registrado um boletim de ocorrência. No hospital, foi confirmado que a perna da vítima estava quebrada e que seria necessário passar por cirurgia para sua devida reparação, que também demandará fisioterapia. O autor foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e lesão corporal. 

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!