Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Incêndio

Dois veículos são incendiados no barracão de uma oficina de Planura

O caso foi registrado pela PM e será investigado pela Polícia Civil


Dois veículos são incendiados no barracão de uma oficina de Planura - Foto:

Dois veículos que estavam no barracão de uma oficina no centro de Planura foram incendiados por volta das 1h20 da segunda-feira, 6 de dezembro. O Corpo de Bombeiros de Frutal foi acionado para combater as chamas pelo serviço de vídeo monitoramento do município.

Segundo a testemunha, de 38 anos, que mora de favor na oficina, enquanto tomava banho sentiu o cheiro de fumaça e saiu para verificar de onde estava vindo quando viu com uma GM Blazer verde em chamas e um Peugeot 206 vermelho pegando fogo. Ao lado de um dos veículos foi encontrado um galão de cinco litros com álcool.

Um homem foi visto saindo correndo da oficina sentido ao aeroporto. A testemunha disse não saber quem possa ser o suspeito. O proprietário da Blazer que foi totalmente danificada relatou que seu veículo estava na oficina a mais de três meses e que o câmbio do veículo já havia sido furtado.

A testemunha tentou correr atrás do homem, mas não conseguiu. O autor do incêndio criminoso arrombou o alambrado da frente para entrar na oficina. O caso foi registrado pela PM e será investigado pela Polícia Civil. 

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!