Banner Destaque (1)

Tuta inaugura Praça Central da Rotatória "José Pedro dos Santos"

Zé Pedro faleceu vítima de derrame cerebral no dia 15 de março de 2013, aos 72 anos.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 19/05/2024 às 19:38:50 - Atualizado há

O prefeito Júlio Cesar dos Santos, o Tuta, entregou na noite do dia 17 de maio, para a população, a Praça Central da Rotatória "José Pedro dos Santos", na avenida Acre. A praça, concluída com recursos próprios do município, leva o nome do ex-funcionário público José Pedro dos Santos (in memoriam), graças a um projeto de lei do vereador Leandro Ramos Rodrigues (Gato), apresentado na Câmara Municipal de Colômbia.

José Pedro (Zé Pedro) era jardineiro da praça da matriz até se aposentar como funcionário da Prefeitura Municipal de Colômbia. Zé Pedro, como era conhecido, foi casado com Margarida Caetano dos Santos (in memoriam), com quem teve seis filhos: Lisandro Aparecido dos Santos, Elaine Cristina dos Santos, Júlio César dos Santos, Fernanda Aparecida dos Santos, Fabiana Márcia dos Santos e Ricardo Antônio dos Santos.

Zé Pedro faleceu vítima de derrame cerebral no dia 15 de março de 2013, aos 72 anos.

A inauguração contou com a presença de diversas autoridades do município, assim como de familiares do homenageado. A praça fica no mesmo espaço que o monumento "Eu Amo Colômbia".

"Essa obra, finalizada com 100% de recursos próprios do nosso município, será um local de encontro e lazer para amigos, familiares e visitantes, embelezando ainda mais nossa querida Colômbia. Agradeço a todos que estiveram presentes, autoridades, funcionários, membros da sociedade civil e minha família. Tenho muito orgulho de inaugurar essa obra em homenagem ao meu pai, ex-funcionário público da nossa prefeitura, graças ao nosso amigo vereador Gato, que apresentou um projeto de lei na Câmara Municipal reconhecendo o trabalho do meu pai em nossa cidade", agradeceu o prefeito Tuta.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários