Banner Destaque (1)

Homem Ă© preso por posse ilegal de arma de fogo em Planura

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de PolĂ­cia Civil em Frutal, com a arma e munições apreendidas.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 09/06/2024 às 20:18:32 - Atualizado hĂĄ

Na madrugada de domingo, 9, um homem foi preso pela PM por posse ilegal de arma de fogo e munições na Fazenda ParaĂ­so (Murata), em Planura.

O suspeito foi detido após a polĂ­cia receber uma denĂșncia sobre uma briga que ocorreu em um sĂ­tio na noite anterior, por volta das 19h30. Segundo o denunciante, o agressor teria atacado um homem, ex-namorado de sua atual companheira, motivado por ciĂșmes, usando um pedaço de pau.

A vĂ­tima foi socorrida pelo próprio agressor e sua companheira, e levada para a Unidade Mista de SaĂșde de Planura. No entanto, a denĂșncia alegava que o agressor havia ameaçado a vĂ­tima de morte.

A vĂ­tima foi transferida com urgĂȘncia para Barretos, onde teve dois dedos da mão esquerda amputados devido à gravidade dos ferimentos. Durante a investigação, a polĂ­cia recebeu informações de que o suspeito possuĂ­a trĂȘs armas de fogo em sua residĂȘncia. Apesar de negar as acusações, ele foi preso em flagrante quando a polĂ­cia encontrou uma espingarda calibre .28 carregada e 12 cartuchos intactos em sua casa.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de PolĂ­cia Civil em Frutal, com a arma e munições apreendidas.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios