Banner Destaque (1)

Operação policial em Planura resulta em prisão por tr√°fico de drogas

Todos foram encaminhados para a delegacia de Pol√≠cia Civil de plantão na cidade de Frutal.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 13/06/2024 às 11:52:32 - Atualizado h√°

Durante uma operação policial realizada por volta das 23h, na Rua C, no bairro Vila Ol√≠mpica, em Planura, a Pol√≠cia Militar prendeu duas mulheres e um homem por tr√°fico il√≠cito de drogas, além de um condutor por uso e consumo de entorpecentes.

A guarnição comandada pelo sargento Mario Sérgio, com os soldados Fernandes e Oliveira, abordou um Ford Escort e encontrou drogas com o condutor. O motorista tentou esconder o rosto ao perceber a presença da pol√≠cia antes de ser abordado.

Dentro da cueca do suspeito, os policiais encontraram uma sacolinha contendo 17 pedras de crack e uma bucha de maconha. Ele alegou ter comprado a droga na mesma rua, em uma resid√™ncia onde foi atendido por uma mulher no portão, que o conduziu até um homem. Segundo ele, o rapaz subiu no telhado da varanda e retirou as drogas de um pote para entregar. Na casa, a pol√≠cia encontrou drogas, dinheiro e celulares.

Durante a ação, a esposa do homem também foi presa e estava acompanhada de suas duas crianças de colo. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as provid√™ncias necess√°rias em relação às crianças.

Os suspeitos foram encaminhados à Unidade Mista de Sa√ļde, onde passaram por exame para verificar suas integridades f√≠sicas.

Todos foram levados para a delegacia de Pol√≠cia Civil de plantão na cidade de Frutal. A mulher que atendeu no portão, tia do propriet√°rio da casa, j√° responde por outras passagens por tr√°fico de drogas e foi denunciada anteriormente por tr√°fico.

A operação resultou na apreensão de 16 pedras de crack, um tablete de maconha, 18 buchas de maconha, um pino de coca√≠na, um papelote de coca√≠na, uma balança de precisão, seis celulares, uma lista de anotações de controle da traficância, além de R$ 181,95 em dinheiro e saquinhos de chup-chup.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Coment√°rios