Banner Destaque (1)

Mulher √© presa após tentar matar sua vizinha com facadas em Laranjeiras

A faca utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada para o Instituto de Criminalística (IC).

Por Portal Notícias Colômbia SP em 25/06/2024 às 13:07:07 - Atualizado h√°

Uma auxiliar de serviços gerais, de 26 anos, foi presa na manhã desta terça-feira, 25, em Colômbia, após desferir quatro facadas contra sua vizinha, de 34 anos, na rua Sebastião Bibiano Moreira, no povoado de Laranjeiras.

A Pol√≠cia Militar foi acionada no Hospital Municipal, onde a v√≠tima havia chegado com ferimentos de faca – tr√™s nas costas e um no abdômen. A v√≠tima relatou que a agressora era sua vizinha e que a motivação para o ataque seria um relacionamento extraconjugal entre a autora e o marido da v√≠tima. Devido à gravidade das lesões, a v√≠tima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos após ser ouvida pela PM.

Após coletar informações no hospital, a PM localizou a acusada próxima da Delegacia de Pol√≠cia Civil de Colômbia. A mulher confessou o crime sendo detida em flagrante. Em depoimento na delegacia, ela admitiu ter se envolvido com o marido da v√≠tima e afirmou que, na manhã do ocorrido, foi confrontada pela v√≠tima quando levava seu filho à escola. Segundo a acusada, a v√≠tima a ameaçou de morte, resultando em uma discussão seguida de luta corporal. A acusada disse que utilizou a faca que carregava consigo para se defender das ameaças.

A mulher foi presa e encaminhada para a Cadeia de Bebedouro. A faca utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada para o Instituto de Criminalística (IC).

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Coment√°rios