Banner Destaque (1)

Polícia Militar apreende 20 pinos de cocaína e prende casal por tráfico de drogas em Planura

Foram apreendidos, ao todo, 20 pinos de cocaína, um pino de K2, três celulares, R$ 76,00 em dinheiro, um canivete e o veículo.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 08/07/2024 às 18:48:02 - Atualizado h√°

A Polícia Militar de Planura conseguiu prender duas pessoas por tr√°fico de drogas e outras tr√™s por infrações diversas no domingo (7).

Durante patrulhamento, a equipe de policiais abordou um homem que demonstrou nervosismo ao encontrar a viatura. Ele estava com um pino de cocaína e informou ter comprado a droga de um homem, que por sua vez, havia adquirido a substância de uma mulher j√° conhecida pela polícia por envolvimento com tr√°fico. Ambos os homens foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia por uso e consumo. O carro do primeiro abordado foi apreendido por irregularidades.

Os policiais seguiram até a resid√™ncia da mulher, localizada na Rua Rildo de Jesus Martins, onde encontraram 18 pinos de cocaína. A mulher, que cumpre prisão domiciliar por tr√°fico, e sua filha reagiram à abordagem policial. Durante a ação, um homem conhecido como Cear√° chegou ao local sendo identificado como parceiro da mulher. Cear√°, ex-presidi√°rio, também possui histórico de envolvimento com tr√°fico de drogas.

O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar das crianças que estavam sozinhas na resid√™ncia da mulher.

Foram apreendidos, ao todo, 20 pinos de cocaína, um pino de K2, tr√™s celulares, R$ 76,00 em dinheiro, um canivete e o veículo.

A mulher foi presa por associação ao tr√°fico de drogas e abandono de incapaz, Cear√° por associação ao tr√°fico e desacato, e a filha da mulher por lesão corporal.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Coment√°rios