Banner Destaque (1)

ProprietĂĄrio do carro em que JosĂ© Maciel estava morre em Ribeirão Preto

A vitima que teve seu carro roubado foi alvejada com um disparo na cabeça

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/09/2022 às 12:56:12 - Atualizado hĂĄ
: Arma usada para matar as vítimas apreendida em Planura

: Arma usada para matar as vítimas apreendida em Planura

O dono do veĂ­culo em que o suspeito de matar a ex-cunhada em Pontal-SP estava quando foi preso em Planura, morreu no Hospital das Clinicas em Ribeirão Preto. O motorista de aplicativo Silvano de Morais Santana, de 34 anos também foi vĂ­tima de José Maciel Vieira dos Santos, de 36 anos, acusado de matar a ex-cunhada Dayane de Oliveira Martins de 29 anos e tentar matar sua ex-companheira na tarde de ontem em Pontal-SP.

O proprietĂĄrio do veĂ­culo foi encontrado baleado em Sertãozinho após ter o carro roubado por José Maciel. O automóvel foi usado por José Maciel para matar sua ex-cunhada. Silvano foi encontrado inconsciente e baleado na cabeça na Vicinal ElĂ­dio Marchesi na tarde de terça-feira e chegou a ser levado para a unidade de emergĂȘncia em Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h00.

De acordo com os registros policiais, o assalto que resultou na morte dele, ocorreu minutos antes do assassinato de Dayane. O suspeito de ter matado Silvano e a ex-cunhada foi preso em Planura na MG-427 e levado para a Cadeia PĂșblica de Pradópolis-SP.

PRISÃO

A prisão de José Maciel ocorreu após os policiais de Planura receberem informações de que o suspeito de cometer duplo homicĂ­dio estaria em um Onix branco fugindo e passando pelo trevo de Conceição das Alagoas, sentido a Planura.

José Maciel foi preso na MG-427, sendo abordado pelos militares que estavam no cerco-bloqueio. No porta luvas do carro os PMs encontraram o revólver calibre 38, com quatro munições intactas e dois pinos de cocaĂ­na em um maço de cigarros no banco do passageiro.

Para a polĂ­cia, ele relatou que teve um relacionamento com uma das vĂ­timas e que se separaram a cerca de 30 dias, em razão de uma suposta traição. Ele, ao descobrir que sua ex-companheira estaria se envolvendo com outra pessoa, chamou o atual namorado dela para fazer uma corrida e efetuou um disparo na cabeça. O acusado tirou a vĂ­tima de dentro do carro e foi até a cidade de Pontal onde estariam ambas as mulheres.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios