Banner Destaque (1)

Encenação da Paixão de Cristo é cancelada em razão do mau tempo

O teatro, tradicional na cidade, seria realizado na Praça da Matriz às 19h.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 29/03/2024 às 12:07:11 - Atualizado há

O evento de encenação da Paixão de Cristo que seria realizado na noite desta sexta-feira Santa foi cancelado em razão do mau tempo. O teatro, tradicional na cidade, seria realizado na Praça da Matriz às 19h.

Segundo o comunicado divulgado pela prefeitura e pela paróquia da cidade, as festividades na igreja serão mantidas, sendo cancelado apenas o espetáculo que conta com o apoio da prefeitura municipal, visto que o evento ocorre ao ar livre.

Não foi divulgada pela paróquia outra data para a realização do teatro. A nota veio acompanhada de um vídeo do padre Rafael Ângelo de Carvalho.

"É com grande pesar que informamos o cancelamento da encenação da Paixão de Cristo, que estava programada para ocorrer nesta Sexta-feira, 29 de março, organizada pela Paróquia Nossa Senhora do Carmo com o apoio da Prefeitura Municipal de Colômbia. Esta decisão foi tomada em consideração à previsão de fortes chuvas e mau tempo durante o feriado da Semana Santa. Priorizando a segurança e o bem-estar do público, entendemos ser prudente cancelar o evento. Lamentamos qualquer inconveniente que essa mudança possa causar e agradecemos a compreensão de todos. Estamos comprometidos sempre com o melhor para nossa população", diz a nota oficial.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários