Banner Destaque (1)

Suspeito de matar mulher em Planura teria passado por atendimento no Hospital de Colômbia

O principal suspeito do crime, de 40 anos, não foi localizado pela pol√≠cia.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/06/2024 às 11:13:01 - Atualizado h√°

O homic√≠dio de Caroline de Assunção Ferreira, de 44 anos, encontrada morta a golpes de arma branca na manhã deste domingo, 16, na rua João Janu√°rio, no Centro de Planura, ser√° investigado pela Pol√≠cia Civil. A v√≠tima estava morando em uma casa abandonada na cidade, e o principal suspeito do crime é seu atual companheiro, de 40 anos, que não foi localizado pela pol√≠cia.

O corpo foi encontrado pelo ex-companheiro da v√≠tima, de 42 anos. Ele relatou que Caroline manteve um relacionamento com ele após seu atual companheiro t√™-la deixado. No entanto, ela rompeu o relacionamento h√° uma semana, quando o homem retornou e Caroline reatou o relacionamento com ele.

Conforme o boletim de ocorr√™ncia, o ex-companheiro de 42 anos teria sido expulso da resid√™ncia abandonada sendo ameaçado para que não retornasse ou voltasse a falar com a v√≠tima. Ele contou que encontrou Caroline ca√≠da no chão entre a cama de casal e a parede do quarto, j√° sem vida, por volta das 7h45, quando foi ao local para pegar algumas peças de roupas.

O homem que acionou a pol√≠cia estava com escoriações pelo corpo, arranhões na altura das costelas, hematomas no braço esquerdo, no b√≠ceps, na cintura, arranhões na mão e um ferimento na canela direita. Sobre os ferimentos, ele disse que seriam marcas antigas, mas não soube informar como se feriu.

O suspeito possui antecedentes criminais por roubo, tentativa de homic√≠dio e outros crimes. O homem que encontrou o corpo e solicitou a presença da pol√≠cia foi liberado por falta de provas, mas foi intimado para prestar mais informações e esclarecimentos sobre o crime na Delegacia de Pol√≠cia Civil posteriormente.

Rodrigo, o qual é o principal suspeito do crime, est√° desaparecido. Segundo a matéria do Blog do Portari, horas antes do corpo ser encontrado, ele foi socorrido na rodovia Brigadeiro Faria Lima e levado até um pronto-socorro em Colômbia. Porém, teve alta por volta das 10h e não foi mais localizado.

Um v√≠deo gravado pela reportagem do NC mostra a v√≠tima e o suspeito do crime, Rodrigo, dançando no Carnaval de 2024, em Colômbia.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Coment√°rios