Banner Destaque (1)

Imagens revelam condição do ve√≠culo após acidente fatal em Colômbia

Ambos os corpos foram levados para o IML de Barretos e liberados para a família para sepultamento.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/06/2024 às 14:33:38 - Atualizado h√°

Imagens mostram o estado em que ficou o ve√≠culo Volkswagen Gol preto onde o casal Francisco Maique Medeiros de Souza, de 31 anos, e N√ļbia Cristina Eufrasio Nagibe, de 21, estava na madrugada do acidente. A colisão ocorreu próximo ao quilômetro 449 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, próximo ao Posto da Água Limpa, em Colômbia.

A Secretaria de Assist√™ncia Social da Prefeitura de Colômbia divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do casal, informando que o expediente no per√≠odo da tarde foi suspenso no Fundo Social de Solidariedade e no CRAS do munic√≠pio, onde o motorista possu√≠a quatro familiares funcion√°rios.

Ambos os ocupantes retornavam para Colômbia quando o motorista, namorado da passageira, perdeu o controle do ve√≠culo. O carro invadiu a pista contr√°ria, colidiu com um barranco e capotou em seguida.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram ejetadas para fora do veículo.

Os corpos foram levados para o IML de Barretos e liberados para a família para sepultamento.

Ambos serão velados às 20h no Velório Municipal de Colômbia, e o sepultamento est√° marcado para as 10h na terça-feira (18), no Cemitério Municipal da cidade, informou a funer√°ria Somuf.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Coment√°rios