Banner Destaque (1)

Operação ???Endurance??? com apoio do ĂĄguia termina com 9 presos e apreensão de drogas

Ação contou com o trabalho de 30 policiais e apoio do Helicóptero Águia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 26/10/2017 às 15:17:00 - Atualizado hĂĄ
Viaturas da PM no pátio do condomínio Astúrias no Luís Spina e parte dos entorpecentes e materiais a - Foto: Luis Nascimento

Viaturas da PM no pátio do condomínio Astúrias no Luís Spina e parte dos entorpecentes e materiais a - Foto: Luis Nascimento

A Polícia Militar realizou uma operação que culminou com a prisão de nove pessoas em Barretos, nesta quarta – feira (25). 

O trabalho teve inicio pela manhã, no bairro Luís Spina,  conhecido pela incidência de tráfico de entorpecente e prosseguiu no período da tarde.

A ação  contou com participações de 30 policiais que atuam no pelotão de Força Tática  e  na 1ª Cia da PM e 13 viaturas,  e teve o apoio inclusive do Helicóptero Águia.

O Capitão PM Marlon de Assis Magro comandou a operação e informou que ela teve o objetivo combater a criminalidade e reduzir os índices criminais.

“É uma operação da Polícia Militar aqui da cidade de Barretos, junto com o Helicóptero Águia de Ribeirão Preto que veio no apoio,  e foi essencial para êxito da operação. O trabalho inicial ocorreu no Luís Spina, onde conseguimos deter seis indivíduos, totalizando quatro flagrantes de tráfico de entorpecentes e posteriormente numa averiguação  um procurado por roubo foi localizado e preso” disse o Capitão Marlon.

O Oficial confirmou que a principio não foi encontrado nenhuma arma de fogo, ou veículo furtado ou roubado.

Os policiais apreenderam entorpecentes como cocaína, maconha, crack, material relacionado ao tráfico e dinheiro.

O capitão Marlon  considerou que o resultado foi positivo e confirmou que a Polícia Militar continuará realizando operações.

“A Polícia Militar sempre vai estar realizando operações, e está a disposição da população para a averiguação de qualquer denúncia, liga 190, pode pedir sigilo. Tivemos total êxito e a gente considera que o resultado foi positivo da operação” concluiu.

Dos nove presos, três são adolescentes com idades entre 14 e 17 anos. Os flagrantes  foram apresentados na DIG/DISE onde o delegado Antonio Augusto Miranda deu seqüência nos trabalhos de Polícia Judiciária determinando que os suspeitos fossem recolhidos ao xadrez da Seccional e permanecem à disposição da Justiça.  


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios