Banner Destaque (1)

Bandidos mantĂȘm caminhoneiro como refĂ©m na Faria Lima, em Colômbia

A carga e o caminhão trator são segurados, não possuindo rastreador ou alarme.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/12/2017 às 12:36:00 - Atualizado hĂĄ
Bandidos mantêm caminhoneiro como refém na Faria Lima, em Colômbia - Foto: Divulgação

Bandidos mantêm caminhoneiro como refém na Faria Lima, em Colômbia - Foto: Divulgação

Os policiais militares Edson e Toge atenderam, nesta sexta-feira (01), uma ocorrência de roubo a carga de açúcar.  O caminhão também foi levado e encontrado posteriormente.

A vítima Osvaldo De Paula, 41 anos, é motorista da empresa Camilo Transportes ME de Serrana/SP e transportava uma carga de açúcar que carregou no dia 29, na Usina Nardine , em Vista Alegre do Alto/SP, e seguia com destino à cidade de Belém/PA, onde iria descarregar na empresa Ravioli. Utilizava um caminhão  Mercedes Benz, placas DPE-5929, acoplado aos reboques Randon placas DAO-2534 e DAO-2535. 

Em entrevista com a nossa reportagem, a vítima relatou que seguia viagem pela rodovia SP-326, e ao se aproximar do trevo da Usina Continental, em Colômbia, avistou um caminhão e um carro parados no acostamento, onde estava um indivíduo dando sinal, pedindo para parar. Ao reduzir a marcha por ser subida, igualou um veículo, onde um indivíduo apontou uma arma de fogo, ordenando que parasse. 

“Parei, e dois indivíduos encapuzados entraram no caminhão, onde me empurraram para a parte de trás da cabine, na cama, e ainda me colocaram um capuz na minha cabeça e seguiram viagem. Cerca de dez a quinze minutos depois, pararam o caminhão e me tiraram para fora, me colocando em um carro”. 

Após o veículo percorrer alguns quilômetros, pararam e o libertaram, próximo do antigo posto fiscal. Quando o veículo se afastou, a vítima percebeu que estava próxima da rodovia e caminhou pela rua, chegando em um pontilhão, onde avistou o hospital e procurou socorro. 

No hospital, Osvaldo foi medicado, e em seguida, os policiais foram acionados. 

Segundo a PM, a vítima não foi agredida pelos meliantes. 

No início deste ano, Osvaldo foi vítima deste mesmo tipo de crime na cidade de Luís Antônio, onde transportava sacas de açúcar, sendo que foi localizado somente o caminhão na cidade de Guatapará.

A carga e o caminhão trator são segurados, não possuindo rastreador ou alarme. Os reboques não possuem seguro.

Por volta das 10 horas deste sábado (02), o veículo foi localizado abandonado defronte ao cemitério municipal, sem a carga de açúcar. As chaves estavam no contato. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios