Banner Destaque (1)

PolĂ­cia Militar registra dois casos de trĂĄfico de drogas em Planura

As duas ocorrĂȘncias foram apresentadas na Delegacia em Frutal

Por Portal Notícias Colômbia SP em 07/08/2018 às 22:17:00 - Atualizado hĂĄ
Materiais aprendidos na segunda ocorrência de tráfico - Foto: Divulgação

Materiais aprendidos na segunda ocorrência de tráfico - Foto: Divulgação

Durante uma ação policial realizada na noite da quarta-feira, 4, a Polícia Militar de Planura registrou duas ocorrências de tráfico de drogas. A operação, chamada “Batida Policial”, abordou dois usuários de entorpecentes e, no bolso de um deles, foi localizado um cigarro de maconha e no bolso do outro indivíduo havia dois pinos de cocaína e uma quantia em moedas. Os dois usuários indicaram ter comprado as substâncias de um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática do tráfico.

A polícia rapidamente foi até a residência deste suspeito, que, possivelmente, havia comercializado a droga para os dois usuários. Na residência, ele foi abordado juntamente com mais três outras pessoas que estavam na casa. Durante as buscas foi localizada uma quantia em dinheiro, valor este que os dois usuários haviam declarado ter pago pela droga.  

Por conta desta situação, as drogas e o dinheiro, junto com as seis pessoas detidas foram conduzidos para o plantão em Frutal, onde o delegado decretou a prisão apenas do individuo que possivelmente estaria comercializando drogas. 

MAIS SUSPEITOS

Os policiais, ainda nesta operação, se depararam com dois usuários de drogas que estavam na residência de um terceiro indivíduo, sobre quem há informações de que ele faz o comércio de drogas. Na residência deste suspeito, durante buscas, foi localizada uma porção de maconha e, no carro do proprietário da residência, foi encontrada uma quantia em dinheiro. A polícia relata que, de acordo com as informações recebidas, consta de que o suspeito utiliza o carro para fazer a comercialização da droga. 

Dois aparelhos celulares sem procedência foram recolhidos, juntamente com o veículo e tudo foi apresentado na Delegacia em Frutal.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios