Banner Destaque (1)

Agricultor tem dois tratores roubados

Os suspeitos foram embora, deixando no local uma pistola de plĂĄstico

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/05/2019 às 17:30:00 - Atualizado hĂĄ

Dois tratores foram roubados neste sábado, 4, por volta das 15 horas, no Sitio Sombra da Mata, em Colômbia. 

De acordo com o boletim de ocorrência, um agricultor de 53 anos, que arrendou o sítio e esteve no Plantão Policial, informou que seus funcionários foram vitimas de um assalto e dois tratores de sua propriedade foram levados.

Ele explicou que dois homens chegaram ao sitio numa motocicleta e chamaram na porteira pedindo água, ocasião em que um terceiro homem saiu do meio da mata e deu uma 'gravata' em um dos funcionários, apontando-lhe uma arma de fogo. Em seguida, os outros dois homens da motocicleta também exibiram armas de fogo, entraram na propriedade e disseram que queriam os tratores.

Um casal de funcionários também foi rendido e os três foram amarrados no banheiro e obrigados a ingerir grande quantidade de aguardente e diversos comprimidos de um medicamento 'para a cabeça'.

Os dois tratores de cor verde, marca John Deere, foram levados em um caminhão VW de cor branca de carroceria aberta. O veículo foi visto por volta das 16 horas em uma estrada próxima à fazenda por trabalhadores rurais. 

Os suspeitos foram embora, deixando no local uma pistola de plástico. As vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras e acionar o agricultor para que ele pudesse registrar o fato.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios