Banner Destaque (1)

PolĂ­cia Militar prende dois e recupera carro furtado em Colômbia

O delegado Edison Winning após analisar os fatos, autuou os dois detidos em flagrante e determinou que ambos fossem recolhidos à cadeia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 08/09/2019 às 00:07:00 - Atualizado hĂĄ

A PolĂ­cia Militar deteve dois homens com idade de 25 e 28 anos, e recuperou um veĂ­culo, 73 latas de cerveja e um aparelho de som automotivo, furtados em Colômbia, às 2h15 da madrugada de sexta-feira (6). Os policiais Castro e Raposo durante patrulhamento pela rua Emboabas, no bairro PirajĂĄ, perceberam os dois suspeitos mexendo em um Gol branco ano 93 que estava com capô e portas abertas. O indivĂ­duo de 28 anos ao notar a presença da polĂ­cia saiu correndo, pulou muro de vĂĄrios imóveis e fugiu, enquanto o comparsa permaneceu e acabou abordado. Ele apresentava hematomas no olho e a princĂ­pio alegou que brigou por dĂ­vida com o trĂĄfico. 

O investigado disse que o comparsa que havia fugido era quem teria furtado o Gol e o chamou para ir com ele para Barretos, onde iriam deixar o carro. Os policiais encontraram próximo ao muro, um aparelho de som pertencente ao veĂ­culo. A equipe foi atĂ© a residĂȘncia do suspeito que havia fugido, uma vez que ele Ă© conhecido nos meios policiais. No imóvel, vazio e destrancado a PM encontrou 73 latas de cervejas que se apurou tambĂ©m, foram furtadas do estabelecimento comercial do proprietĂĄrio do Gol, na rua São Paulo na ĂĄrea central de Colômbia. Os policiais foram atĂ© a residĂȘncia do comerciante, ele informou que os ladrões para a prĂĄtica do furto arrombaram o portão da garagem e a porta dos fundos do seu estabelecimento. Logo após o contato com a vĂ­tima, os policiais retornaram à residĂȘncia do indivĂ­duo que havia fugido e conseguiram detĂȘ-lo no imóvel. O caso foi apresentado no Plantão Policial em Barretos. O delegado Edison Winning após analisar os fatos, autuou os dois detidos em flagrante e determinou que ambos fossem recolhidos à cadeia.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios