Pescadores são advertidos por pesca em local proibido

Os policiais ambientais aprenderam sete caniços

Por Portal NC 09/09/2019 - 10:42 hs

Pescadores são advertidos por pesca em local proibido
Pescadores são advertidos por pesca em local proibido

Por volta das 19 horas do dia 7 de setembro, durante a Operação Independência, os policiais, sargento Casagrande, cabos Wendel e Belli e soldado Thiago, todos da Polícia Ambiental de Barretos, estavam em patrulhamento embarcado quando abordaram sete pescadores amadores pescando a menos de 500 metros da confluência dos rios Grande e Pardo.

Diante dos fatos, os policiais ambientais aprenderam sete caniços e os amadores foram atuados com penalidade de advertência, tendo em vista que ainda não haviam capturado nenhum peixe. “Antes de iniciarem a pescaria, procurem a unidade policial para obter informações das regras ou leiam a Instrução Normativa IBAMA 26/2009, que traz todas as normas a respeito”, destaca o sargento Casagrande, da PMA de Barretos.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.