PC esclarece sequestro de suspeito de roubo em Colômbia

Os dois suspeitos do sequestro foram liberados após depoimento e estão cooperando com as investigações

Por Portal NC 10/03/2020 - 21:57 hs
Foto: Divulgação
PC esclarece sequestro de suspeito de roubo em Colômbia
PC esclarece sequestro de suspeito de roubo em Colômbia

A Polícia Civil de Frutal esclareceu o crime de sequestro, tortura e lesão corporal ocorrido no dia 1° de março, na cidade de Frutal. Na ocasião, quatro homens encapuzados e fortemente armados agrediram uma família e sequestraram um homem suspeito de ter cometido um crime de roubo em Colômbia. 

Durante as investigações dos crimes ocorridos na cidade de Frutal, a Polícia Civil acabou desvendando e identificando os três responsáveis pelo roubo da motocicleta ocorrido no dia 28 de fevereiro, em Colômbia. Após o roubo, os três autores retornaram com a motocicleta roubada até a cidade de Frutal, onde esconderam o veículo, o qual acabou localizado na casa de um amigo do sequestrado, no Bairro Progresso.

O roubo ocorreu mediante emprego de arma de fogo, quando renderam a vítima, um jovem de 20 anos, levando sua motocicleta, uma BMW F-800 GS Adventure, avaliada em 30 mil reais. As investigações concluíram que os crimes de sequestro, tortura e lesão corporal praticados na cidade de Frutal foram praticados pelo próprio dono da motocicleta roubada, com participação de seu pai e outros dois homens.

Pai e filho foram ouvidos na manhã da terça-feira, 10 e admitiram envolvimento nos crimes, bem como apresentaram as armas usadas na empreitada criminosa, além de confirmarem a identidade dos outros dois homens, mas que já havia sido obtida pela Polícia Civil.

O autor do roubo e vítima de sequestro é um jovem de 18 anos, morador do Bairro Alto Boa Vista em Frutal, que havia sido levado por homens armados de frente à sua casa.

Dois dos autores que sequestraram o jovem se apresentaram na delegacia de Frutal, junto às armas utilizadas, sendo uma espingarda calibre 12 e outra calibre 44. Uma pistola e um revólver, de acordo com as investigações, também teriam sido usados no crime.

De acordo com o delegado Bruno Salmen, o autor do roubo teria sido levado a uma residência também na cidade de Colômbia onde foi agredido fisicamente e psicologicamente para confessar onde estaria a motocicleta. Assim que eles souberam que o veículo tinha sido encontrado, soltaram o rapaz. 

Os dois suspeitos do sequestro foram liberados após depoimento e estão cooperando com as investigações. As armas estão registradas no nome do pai do dono da motocicleta.

Blog do Portari/PontalOnline (Frutal/MG)








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.