PM da região passa noite em alerta para possíveis ataques a bancos

Os serviços de segurança continuam extremamente atentos

Por Portal NC 29/05/2020 - 19:44 hs
Foto: PMMG
PM da região passa noite em alerta para possíveis ataques a bancos
PM da região passa noite em alerta para possíveis ataques a bancos

Polícias militares de toda região de Frutal, passaram a noite em alerta e com grande mobilização entre ontem e hoje. Isso porque havia informações de que possivelmente uma quadrilha poderia atuar em algumas cidades do entorno na tentativa de explodir caixas eletrônicos.

Cidades mineiras como Frutal, Fronteira, Planura e também a cidade de Icém no estado de São Paulo, entre outras, se prepararam para uma possível ação criminosa.

Felizmente, até o momento, não passou de alarme falso. No entanto os serviços de segurança continuam extremamente atentos para qualquer tipo de ação criminosa desse tipo. As informações são do Blog do Portari.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.