Banner Destaque (1)

Suspeito de traficar drogas é preso na Vila Pirajá

O meliante foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão

Por Portal Notícias Colômbia SP em 18/07/2020 às 17:37:00 - Atualizado há
Suspeito de traficar drogas é preso na Vila Pirajá - Foto: Portal NC

Suspeito de traficar drogas é preso na Vila Pirajá - Foto: Portal NC

Os policiais cabos Carvalho e Isaias, da Polícia Militar de Colômbia, com o apoio do Canil Baep, mais policiais militares de Guaíra, Polícia Militar Ambiental e dos policiais sargento Ari e cabo Alexandre, de Planura, prenderam em flagrante na manhã de sábado, 18, um homem de 27 anos por suspeita de traficar drogas em sua residência na Rua Tibiriçá, na Vila Pirajá.

A polícia recebeu denúncia anônima dizendo que o mesmo estava traficando drogas na casa dele e estava armado.

Quando as viaturas se aproximaram da casa o suspeito jogou um volume que tinha na cintura sob a camiseta e saiu correndo, pulando o muro de várias residências. Posteriormente, no local onde ele havia jogado o objeto que levava na cintura, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola.

Após o suspeito ser acompanhado por cerca de quinze minutos, foi detido no quintal de uma residência, situada na Rua Marabá e, com ele, foi encontrado um celular. Na residência, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha sobre a mesa e um simulacro de arma de fogo jogado ao lado da porta da casa. Numa revista à residência, foram encontradas dentro de um cesto de roupas mais oito porções de ervas esverdeadas, aparentando ser maconha e outro aparelho celular no quarto.

No terreno, a polícia aprendeu duas motocicletas, com as numerações de chassi e motor adulteradas. 

O meliante foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Barretos onde o delegado autorizou a elaboração do flagrante por tráfico de drogas e a prisão. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina-SP. O simulacro, os dois aparelhos celulares, 170 reais em dinheiro e 1.166 gramas de sustância aparentando ser entorpecente foram aprendidos.

AMBIENTAL

Os policias ambientais apreenderam oitos aves silvestres, sendo das espécies canário-da-terra, curió, pássaro-preto e sabiá-poca, todas sem anilha de identificação e em situação de maus-tratos. Seis cães em situação de maus tratos foram encontrados pelos policias sem comida, sem água, magros, em ambiente sujo e insalubre, presos em cordas curtas e alguns dispostos no sol e chuva.

O suspeito não era criador cadastrado no órgão ambiental para ter os pássaros. O homem, além de ser preso por tráfico de drogas, foi multado pela Polícia Ambiental no valor de R$ 46.000,00.

As aves foram apreendidas, sendo os canários libertados na natureza e os demais encaminhados a um Centro de Triagem.  As gaiolas foram destruídas. Os cães foram depositados com um morador do município, que se prontificou a cuidar. O autor responderá também por crimes ambientais.
Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários