Polícia Civil conclui investigação de homicídio em Planura

O autor encontra-se foragido

Por Portal NC 23/01/2021 - 12:54 hs
Foto: PCMG
Polícia Civil conclui investigação de homicídio em Planura
Polícia Civil conclui investigação de homicídio em Planura

A unidade da Polícia Civil de Planura, concluiu na sexta-feira, 22, uma investigação criminal que acusou J.P.M.D., de 18 anos, pelo crime de homicídio qualificado da vítima Antônio Nilton Gomes de Sousa Júnior, de 22 anos. O fato aconteceu no dia 3 de janeiro no bairro Jardim Orlando Peres.

Além do crime de homicídio, o adolescente é indiciado pelo crime de tentativa de homicídio, contra uma jovem de 17 anos e outro jovem de 23 anos.

De acordo com o delegado João Carlos Garcia Pietro Júnior, por não aceitar o término do relacionamento com a jovem de 17 anos, o investigado desferiu disparos de arma de fogo contra as três vítimas, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos no crânio e veio a óbito, enquanto a outra vítima ficou com uma munição alojada na cabeça. 

Apesar de o adolescente ter disparado contra sua ex-namorada, esta não foi atingida.

Foi expedido pela polícia, a prisão preventiva do adolescente, que foi deferida pelo judiciário, mas o autor encontra-se foragido. Diligências prosseguem para sua localização.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.