Banner Destaque (1)

Ladrões atacam motorista e levam 44 mil litros de gasolina

Os autores ficaram rodando de carro e só pararam no momento em que foram abandonar a vítima

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/03/2021 às 12:46:00 - Atualizado há
Ladrões atacam motorista e levam 44 mil litros de gasolina - Foto:

Ladrões atacam motorista e levam 44 mil litros de gasolina - Foto:

Por volta das 6h59 do dia 18, em Planura, uma vítima compareceu ao pelotão da Polícia Militar informando que é motorista e seguia com um caminhão com carreta quando, na altura da Usina Coruripe, próximo a um trecho esburacado, foi obrigado a diminuir a velocidade e foi nesse momento que um veículo de cor escura, provavelmente preta, emparelhou com o caminhão e, após apontar uma arma, fez com que a vítima parasse o veículo. Quando o condutor desembarcou do caminhão, teve a cabeça coberta com um capuz e foi colocado no banco de trás do veículo dos autores. Segundo a vítima, o caminhão que conduzia estava carregado com 44 mil litros de gasolina.

Os autores ficaram rodando de carro e só pararam no momento em que foram abandonar a vítima, por volta das 2h30.

O motorista, que foi deixado a aproximadamente dois quilômetros de Planura, disse que os homens não o agrediram e apenas disseram que era para ele ficar calmo.

Segundo o Reds, a informação de que o caminhão, com reboque e semirreboque foram localizados no Posto Los Pampas, no município de Prata, chegou ainda durante o registro do documento. Os veículos estavam sem os 44 mil litros de gasolina que eram transportados pelo caminhão.

O proprietário dos veículos roubados informou que, assim que recebeu o comunicado do roubo do veículo, também foi informado pela seguradora que o mesmo estava com alarme de porta violado e que haviam mandado uma equipe da seguradora rastrear o veículo. Após mais algum tempo, recebeu uma ligação da PRF informando que o caminhão havia sido encontrado no mencionado local, no Posto Los Pampas, no quilômetro 140 da BR-153, mas estava sem a carga.

Alô Frutal - Portal HD

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários