Polícia Civil realiza reconstituição de feminicídio; veja fotos

O autor contou em detalhes o que teria ocorrido no dia

Por Portal NC 20/04/2021 - 11:59 hs
Foto: Portal NC
Polícia Civil realiza reconstituição de feminicídio; veja fotos
Polícia Civil realiza reconstituição de feminicídio; veja fotos

A Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira, 20, a reconstituição do feminicídio em que foi vítima Francislady Aparecida Rosa Oliveira, de 25 anos, assassinada a facadas pelo seu ex-companheiro na quinta-feira, dia 15 de abril. O autor do crime Maurício Fonseca, de 43 anos, concordou em participar da encenação, realizada no Posto Beira Rio, na Rua São Paulo, onde o crime aconteceu. Ele contou em detalhes o que teria ocorrido no dia, colaborando com a encenação.

A delegada responsável pelo caso, Débora Cristina Abdala Nóbrega, acompanhou a reconstituição e informou já ter concluído o inquérito sobre o crime. “Nós fizemos a reconstituição, que vai demostrar que os fatos se deram de acordo com a versão do indiciado. A reconstituição de hoje foi um pouco diferente do que ele me relatou na cadeia”, explicou.

Segundo ela, o inquérito será encaminhado para o juiz, que, provavelmente, vai para júri popular. Durante a encenação, Mauricio disse que o carro ficou em frente à casa de sua ex-sogra e que a faca já estava em sua cintura.  

Após acompanhar o procedimento o preso foi levado de volta para o CDP, em Colina.









Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.