Motorista embriagado bate caminhonete em toco de árvore

O homem se negou fazer o teste do bafômetro

Por Portal NC 06/06/2021 - 22:53 hs
Foto: Portal NC
Motorista embriagado bate caminhonete em toco de árvore
Motorista embriagado bate caminhonete em toco de árvore

Um homem que conduzia uma Ford F-250 de cor prata, aparentemente embriagado, colidiu com a base de uma árvore cortada na noite de sábado, 5, por volta das 18h30, na Rua Tiradentes, em Colômbia.

A camionete da empresa Monteiro Terraplanagem e Locação de Máquinas, ficou com a frente destruída. O veículo era conduzido por um funcionário da empresa.

A equipe do Samu foi acionada para prestar o primeiro atendimento e, posteriormente, transferido para a Santa Casa de Barretos com escoriações leves.

Segundo a polícia, o condutor disse não se lembrar que estava dirigindo e se negou fazer o teste etilômetro. Ele foi autuado por dirigir embriagado e posteriormente liberado.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.