Homem foi preso pela PM de Planura por ameaçar a ex-esposa com duas facas

O homem foi preso em flagrante e as facas foram apreendidas

Por Portal NC 10/01/2022 - 19:19 hs

Homem foi preso pela PM de Planura por ameaçar a ex-esposa com duas facas
Homem foi preso pela PM de Planura por ameaçar a ex-esposa com duas facas

Uma mulher de 21 anos, que estava trancada dentro de casa, acionou a Polícia Militar de Planura dizendo que seu ex-marido estaria tentando invadir sua residência, na Rua Uberaba, no Jardim Orlando Perez, na noite de domingo, 9.

O homem, de 28 anos, foi preso em flagrante pelo sargento Mario Sergio e soldado Levi, enquanto tentava entrar na casa da vítima com duas facas na cintura. O suspeito disse para a polícia que sua ex-companheira não iria ficar com ninguém e que iria matar ela.

A mulher estava trancada dentro de casa fazendo várias ligações para o 190 pedindo socorro, sabendo que seu ex-marido poderia atentar contra sua vida, pois havia sido ameaçada de morte por ele através de mensagens pelo Facebook.

A vítima relatou que manteve união estável com o homem por oito anos e que havia se separado a cerca de uma semana e que, juntos, tinham uma filha de três anos e que seu ex-marido não aceita o termino do relacionamento.

Durante sua conversa com a polícia, a vítima reclamou dizendo que ele era ciumento e possessivo e que todas as vezes que consumia bebida alcoólica, era agressivo e ficava transtornado.

Ambos foram apresentados no Plantão Policial, sendo ele preso em flagrante.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.