Banner Destaque (1)

Corpo de pescador planurense Ă© localizado no Rio Grande

A perĂ­cia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o IML

Por Portal Notícias Colômbia SP em 27/03/2022 às 20:53:00 - Atualizado hĂĄ
Corpo de pescador planurense é localizado no Rio Grande - Foto:

Corpo de pescador planurense é localizado no Rio Grande - Foto:

O corpo do pescador Nelson Francisco da Silva, de 60 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira, 25, no Rio Grande, foi encontrado na manhã deste domingo, 27, no municĂ­pio de Frutal-MG. 

A vĂ­tima que era caseiro de uma propriedade rural e estava sozinho, havia desaparecido após ter saĂ­do por volta das 6 horas da manhã de sexta-feira para pescar. A canoa em que a vĂ­tima estava jĂĄ havia sido encontrada por um pescador com o motor ligado.

A equipe do Corpo de Bombeiros, ao chegar para dar continuidade ao trabalho de busca pelo corpo, foi procurada por um pescador, afirmando que havia visto a vĂ­tima. Nelson foi encontrado na superfĂ­cie da ĂĄgua às margens do rio, próximo a uma vegetação que o impediu de descer rio abaixo.

???Diante da confirmação, a guarnição de bombeiros levou o corpo atĂ© um local de fĂĄcil acesso para o trabalho de perĂ­cia tĂ©cnica???, explicou o sargento Oliveira, do Corpo de Bombeiros de Frutal.

A perĂ­cia foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto MĂ©dico Legal-IML pela funerĂĄria. O caso agora serĂĄ investigado.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios