Banner Destaque (1)

Suspeitos de roubar F250 em Planura são presos com drogas em Barretos

A polĂ­cia apreendeu drogas e um veĂ­culo envolvido em estelionato

Por Portal Notícias Colômbia SP em 12/04/2022 às 10:15:00 - Atualizado hĂĄ
Suspeitos de roubar F250 em Planura são presos com drogas em Barretos - Foto: PMESP

Suspeitos de roubar F250 em Planura são presos com drogas em Barretos - Foto: PMESP

Os suspeitos de terem roubado uma Ford F250 em um lava rĂĄpido em Planura foram presos pela Força TĂĄtica de Barretos com drogas e uma camionete Chevrolet S10 envolvida em estelionato. Os suspeitos foram detidos na noite de sexta-feira, 8, após tentar fugir da PM.

Os policiais da Força TĂĄtica, sabendo do roubo da Ford F550 na quarta-feira, 6, em Planura e da localização do veĂ­culo na ĂĄrea rural de Barretos receberam denĂșncias de que os suspeitos de terem praticado o crime, estavam usando de uma caminhonete S10 preta.

Durante patrulhamento encontraram com os suspeitos na S10 na avenida Fraternidade Paulista, no bairro Santa CecĂ­lia, tendo o condutor de 28 anos que tinha como passageiro outro indivĂ­duo de 24 anos evadido, sendo abordados na avenida 43, após o motorista perder o controle da direção no trevo e chocar-se contra um barranco.

Ambos tentaram fugir a pé mas foram abordados e detidos. Dentro da camionete a polícia encontrou uma sacola com 249 microcubos de cocaína e R$250.

A caminhonete estava com registro de estelionato. Os suspeitos foram presos em flagrante por trĂĄfico de drogas e receptação. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios