Banner Destaque (1)

Homem Ă© preso em flagrante por roubo após reação da vĂ­tima

A vĂ­tima surpreendeu o ladrão dentro da sua casa e tentou detĂȘ-lo

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/04/2022 às 15:16:00 - Atualizado hĂĄ
Homem é preso em flagrante por roubo após reação da vítima - Foto: Portal NC

Homem é preso em flagrante por roubo após reação da vítima - Foto: Portal NC

Um homem de 39 anos foi preso pela PM por roubo em uma residĂȘncia na manhã de quarta-feira, 20, na Rua Bahia, em Colômbia. A vĂ­tima surpreendeu o ladrão dentro da sua casa e tentou detĂȘ-lo, entrando em luta corporal com o suspeito para tentar impedir a ação. O suspeito tentou levar um óculos de sol, uma lanterna e 50 centavos.

O cabo BenĂ­cio e soldado Raposo conseguiram deter o possĂ­vel autor próximo ao local dos fatos, após serem acionados na Base da PolĂ­cia Militar pela própria vĂ­tima. Foi apurado que a vĂ­tima, de 54 anos, chegou em casa e se surpreendeu com o ladrão no quarto, com vĂĄrios objetos dentro de uma sacola. 

A vĂ­tima tentou detĂȘ-lo segurando em seu braço para recuperar seus bens furtados e acabaram entrando em luta corporal, mas o suspeito conseguiu fugir. Ao ver que estava sendo procurado pela polĂ­cia, tentou se livrar novamente pulando muros, mas foi detido e preso em flagrante.

O dono da casa disse para a polĂ­cia, que Ă© a terceira vez que o suspeito entra em sua casa para furtar e que, desta vez, estava indo para o supermercado quando o viu indo em direção à sua casa e achou melhor voltar.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios