Dois procurados são presos pela polícia de Colômbia

Ambos os mandados foram cumpridos pela PM

Por Portal NC 04/06/2022 - 00:44 hs
Foto: Portal NC
Dois procurados são presos pela polícia de Colômbia
Dois procurados são presos pela polícia de Colômbia

Dois homens procurados pela justiça foram presos pela Polícia Militar, nesta sexta-feira, 03, em Colômbia. O primeiro mandado de prisão foi cumprido contra uma homem de 27 anos, que foi detido pelos PMs, Raposo e Benicio, logo pela manhã, por volta das 10 horas. Ele foi preso na fazenda em que mora, após os policiais tomarem conhecimento da existência da ordem judicial expedida pelo juiz Carlos Fakiani Macatti da 2° Vara Cível de Barretos, no dia 26 de maio, por pensão alimentícia. O homem foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Colômbia, permanecendo a disposição da justiça.

O outro homem, de 48 anos, foi preso ainda na tarde desta sexta-feira, por volta das 15 horas, pelos policiais Raposo e Mesquita, em razão de um mandado de prisão temporária. A PM recebeu o mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Conceição das Alagoas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia e o preso encaminhado para a Cadeia Pública de Colina-SP. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.