Cachorro é encontrado em situação de maus tratos em Planura

O proprietário foi multado e detido pela PM

Por Portal NC 23/07/2022 - 10:32 hs

Cachorro é encontrado em situação de maus tratos em Planura
Cachorro é encontrado em situação de maus tratos em Planura

Um cachorro foi encontrado em situação de maus tratos, na Rua Conquista, em Planura, na sexta-feira, 22, na residência de um aposentado de 59 anos. O homem foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Frutal.

A PM, foi informada da situação através de uma denúncia anônima, informando que o cachorro estava preso em uma corda curta sem poder se movimentar, sem se alimentar, sem água e apresentando extrema magreza.

Uma veterinária do centro de Zoonoses de Frutal constatou os maus tratos ao cachorro e com isso foi registrada uma ocorrência contra o proprietário, que também foi multado.

O animal foi apreendido e deixado aos cuidados do Centro de Controle de Zoonoses de Frutal.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.