Banner Destaque (1)

Mulher Ă© encontrada morta na rua dos Portos em Colômbia

A PM foi acionada por moradores que depararam com o corpo.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/03/2024 às 19:37:40 - Atualizado hĂĄ

Uma mulher identificada como Pricila Jennifer Rodrigues da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta na rua GoiĂĄs, em Colômbia. A mulher foi encontrada por volta das 7 horas de sĂĄbado, 16. A PM foi acionada por moradores que depararam com o corpo.

Jennifer teria se envolvido em uma briga com outra mulher recentemente, conforme vĂ­deos divulgados em grupos de WhatsApp e, conforme apurado pela nossa reportagem, em outra discussão na noite anterior em um bar da cidade.

O local em que o corpo, sem sinais de violĂȘncia, a bolsa e os sapatos foram encontrados, foi isolado pela PolĂ­cia Militar até a chegada da PolĂ­cia Técnico-CientĂ­fica da PolĂ­cia Civil para os trabalhos de praxe no local e a funerĂĄria SOMUF para remoção do corpo para o IML de Barretos.

A mulher havia sido presa em janeiro de 2022 pelo artigo 217 do Código Penal Brasileiro, que é "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos".

No mesmo ano, ainda em janeiro, Pricila foi filmada realizando um ato obsceno em meio à praça pĂșblica. Na época, o vĂ­deo circulou nas redes sociais.


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios