Banner Destaque (1)

Homem Ă© flagrado por câmeras de monitoramento furtando mercearia da cidade

Outra imagem das câmeras de monitoramento do lado de fora da mercearia mostra o homem pegando uma motocicleta, que estava estacionada na rua ao lado.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 20/03/2024 às 15:14:50 - Atualizado hĂĄ

Um homem, ainda não identificado, foi flagrado na segunda-feira, 18, pelo sistema de monitoramento de uma mercearia da cidade, furtando um pacote de carne embalada a vĂĄcuo.

Segundo os funcionĂĄrios, o homem teria procurado uĂ­sque e, após notar que o uĂ­sque fica trancado, ele solicitou picanha, relatando que teria que ser embalada a vĂĄcuo.

As imagens da câmera do açougue mostram o momento em que o homem abre a geladeira por volta das 16h10, vai até o açougue e pergunta sobre picanha, e mais alguns tipos de corte de carne bovina, pergunta qual o tipo de carne que possui a vĂĄcuo, vai até o freezer que fica ao lado do açougue, conversa com a funcionĂĄria e sai.

Em outra câmera, em um dos corredores, o homem é flagrado tirando a carne de dentro do short, mostra-se sem saber o que fazer com o pacote e esconde novamente por dentro da roupa e sai do estabelecimento, passando pelo caixa sem pagar, por volta das 16h12.

Outra imagem das câmeras de monitoramento do lado de fora da mercearia mostra o homem pegando uma motocicleta, que estava estacionada na rua ao lado.

Conforme relatos, o ladrão foi visto rondando outros comércios da cidade na rua São Paulo, com a mesma roupa.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios